Em alta
O Vereador de Itaquaquecetuba Santiago, esteve em Brasília nesta semana e fez bonito, com diplomacia, representatividade e maturidade lidou com políticos de vários espectros. Naturalmente, encontrou tempo para fortalecer os vínculos com os amigos: Deputado por São Paulo Marcos Damásio, o Deputado Federal, Marco Bertaiolli e o também Deputado Federal, Marcio Alvino.
Prestigiado
O Deputado Federal Alencar Santana saiu-se muito fortalecido das últimas eleições, sendo o único parlamentar eleito por Guarulhos. Naturalmente, o seu nome é bastante cogitado para a Casa branca guarulhense em 2024, além disso, o Presidente Lula o citou como futuro governado dos sonhos e faz questão de enaltecer as suas qualidades. Na última semana, foi promovido a vice-líder do governo.
12 por 6 – Vale mais do que pesa
O Governador Tarcísio de Freitas demonstra grande habilidade para enfrentar os principais problemas do estado, a resposta de solução integrada na Cracolândia foi elogiada até pela oposição. Os professores também gostaram dos seus posicionamentos relacionados a valorização dos mesmos e racionalidade para implementar o tempo integral.
É você, mas, não conta para ninguém
"Fontes Republicanas dos Bandeirantes", informam que o homem escolhido do prefeito em Guarulhos, será o Secretário Edmilson Americano (sugeriu regime, fonoaudióloga e implantes dentário e capilar). Para não prejudicar a governabilidade do Prefeito Guti, a decisão deve ser arrastada até o início de 2024.
Rotatória alternativa ou cruXado
Com o desgaste do Prefeito de Guarulhos, caminho alternativo, com rota que envolve o vice-prefeito, importante empresário e vários vereadores da base.
Cinco por meia dúzia
Vereadores e assessores estão assustados com gestão do novo Presidente do Legislativo guarulhense, reclamam da falta de decisões, nomeações confusas, funcionários com ego inflado, equipe sem vibração e sobretudo, falta de perspectiva de bons acordos, pois o CEP foi unificado
Inferno astral
O ex-Presidente Martello está numa fase negativa, nas últimas eleições apoiou o Governador Rodrigo Garcia (perdeu), o Presidente Bolsonaro (perdeu), não conseguiu disputar a reeleição em Guarulhos. Além disso, não conseguiu ocupar a comissão de Constituição e Justiça que pretendia.
Fonte: Coluna: Politicando