Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas teve uma parada cardíaca no hospital. Segundo a Prefeitura de Itaquaquecetuba, professora usava o telefone celular ao fazer a travessia. Professora é atropelada por trem em Itaquaquecetuba
Uma mulher foi atropelada e arremessada por um trem ao atravessar uma passagem de nível na linha férrea que passa por Itaquaquecetuba na Grande SP.
Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu depois de sofrer uma parada cardíaca no hospital.
? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
O atropelamento foi na quinta-feira (23), mas as imagens do acidente começaram a circular nas redes sociais neste sábado (25).
Uma câmera de segurança, instalada em frente a passagem de nível, registrou o dia do acidente. Nas imagens é possível ver um grande fluxo de pedestres por volta das 15h. A passagem fica na Rua Nossa Senhora D'Ajuda.
Professora é atropelada por trem em linha férrea em Itaquaquecetuba
Reprodução/ TV Diário
O vídeo mostra a professora Isabelle Albuquerque, levando uma mochila nas costas.
Apressada e sem olhar para os lados, ela tenta atravessar e percebe a presença do trem quando está nos trilhos. A mulher é atingida e arremessada para a margem da ferrovia.
Assustados, moradores que presenciaram o acidente correm para socorrer a vítima. A composição para e não segue viagem.
Por nota a MRS Logística, responsável pelo trem, lamentou o acidente. A empresa informou que o trem circulava cumprindo todos os procedimentos de segurança, quando o maquinista avistou uma pessoa tentando atravessar a passagem de nível, aparentemente, de forma desatenta.
De acordo com a empresa, o maquinista intensificou o uso da buzina e acionou o freio de emergência, mas, não foi possível evitar o acidente.
A Prefeitura de Itaquaquecetuba informou que a sinalização da travessia é de responsabilidade da empresa MRS Logística. Segundo a Prefeitura, a vítima era Isabelle Albuquerque que era professora municipal de música.
A Prefeitura informou também que a professora atravessou a linha férrea, usando o telefone celular. Ela foi levada pelo Samu ao Hospital Santa Marcelina, mas morreu depois de sofrer uma parada cardíaca. A administração municipal lamentou o ocorrido e se colocou à disposição dos familiares.
Assista a mais notícias