PRECIOSOS... para quem viu o senhor dos Anéis, SEGURAMENTE observou o personagem Gollum, um Hobbit obcecado pelo Anel do poder da invisibilidade.
Aqui em Guarulhos, tem um aparelho que é o Anel precioso, ambicionado pelo Hobbit, neste caso lamentável, é o Hospital da Saúde da Mulher.
Meu precioso Hospital, invisibilidade total por anos, inclusive na pauta do atual governo.
Por Infelicidade do Marketing. Um Hobbit apoiado por esse governo, faz a propaganda dos obcecados por vender cilada ruir, ele se exaltou numa frase infeliz: "valeu esperar pelo Sonho de 35 anos".
Referente ao Hospital, qualquer Mulher sabe da importância e cabem rimas:
É essencial ter cuidados próximo de seu lar, para poder por sua família zelar, sem distâncias de 3, 4 e ou 5 horas para se tratar, considerando a penosa ida, contabilizando volta são 6,8 ou 10 horas da minha vida que vou desperdiçar.
Nada vale nenhuma espera era tão longa de 30 anos, o discurso é terrível, sabendo que vidas foram ceifadas, desgaste de locomoção, de falta de atenção e cuidados.
Para piorar, na Pandemia, construiu-se Tendas multimilionárias, simplesmente provisórias, sem legados, ignorando os recursos.
O brilhante Prefeito. Preferiu não colocar em uso esse instrumento, praticamente pronto, do ponto de vista do Hobbit.
A narrativa é dinheiro na conta, 23 milhões para concluir, ou equipar? Equipar e terceirizar?
Perguntas devem serem feitas aos Hobbits, eleitoreiros!
Cuidado, toda vez que ele usa o Anel do poder enlouquece e perde a razão.
Como Mulher, não nego e nunca deixarei de reivindicar o funcionamento de fato. Afinal é precioso, mais que seja sem anel da invisibilidade, que no peíodo pós-eleitoral, vítima do esquecimento, abandono.
Precisamos funcionando de fato, e até os nebulosos contratos dos hambúrgueres da Covid teria ajudado a fechar a conta.
Exigimos que sejam verificadas formas de funcionamento, equipes técnicas de ponta, profissionais dos quadros especializados, e basta de empresas terceirizadas aventureiras para GERIR.
São preciosos diamantes da humanidade. Confio muito na força da Mulher e empenho para fazer este instrumento ser eficiente, referência para as mulheres.
Não confio nos Hobbits que usam o Anel, Gullum é exemplo.
Mas, sem loucuras e sandices de Hobbits.
Somos 59% do eleitorado, estaremos atentas!
Os 23 milhões que estão na conta, não podem ficar invisíveis...