Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

OPINIÃO

INEXPERIÊNCIA DO PREFEITO LEVOU À DESTRUIÇÃO DA CIDADE.

GUTI COMPROVA QUE EXPERIÊNCIA É IMPORTANTE


Costumo ter posicionamentos ferrenhos, porém a maturidade ajudou a flexibilizar alguns destes, passando a atuar com muito respeito empatia aos antecessores.

Meus aprendizados na vida, foram passados de gerações anteriores, isso desde valores de família e dos próprios professores da escola e dos ensinamentos acadêmicos.

Valores de respeito ao próximo comportamento, e respeito a maturidade, sim os nossos anciões, mentores pessoas testadas e aprovadas pela vida.

Pessoas estas que deixaram a estrutura de estado, desde os impérios monárquicos as repúblicas, transição de imperialismo a democracia.

Quantos foram executados e deixados em exemplos da história, tantas mentes brilhantes perdidas cedo, por falta de longevidade, os tempos eram duros, transacionavam entre aplicar o necessário e preservar a vida.

Indignação presente

Estou indignada com o comportamento de Guarulhos, na qual para tentar exaltar algumas gerações mais novas (ou a minha geração), procuram tornar tudo célere e desrespeitos com os mais velhos.

Será que essa juventude não geração coca cola ritmo Legião urbana que canta que pais é este! Estaria cantando geração Nutella.

Poucos sabem, mas, dizem tudo saber, no fast google, a faculdade predileta deles.

Não possuem profundidade, poucos conceitos, sem definir posicionamentos históricos dizem tudo saber, ricos de histórias temos ícones atuantes políticos, em plenitude de longevidade de vida,

Vou desenhar, a medicina, estudos comportamento e disciplina de vida tem aumentado em muito expectativa de vida, e vigorosa. Vamos lá juventude, alimentação sadia, atividades físicas regulares e sem hormônios e suplementos, raiz para mulher e homem raiz, leitura e estímulos das mentes, hábito de dormir cedo, não consumir álcool e droga, viu! Sem pode eletrônico, cigarro e energéticos do inferno.

Temos uma fórmula de sucesso na cidade pasmem, segundo IBGE possui maior número de centenários do Estado. Será que está na contramão esta turma jovem geração Millon, Geração X, e geração Z ficar criticando a longevidade de vida tão sonhada pelos brasileiros quando nos quadros de expectativa de vida ficávamos tristes pela alta mortalidade, a expectativa de vida já foi bem baixa 59, partiu 70 e bons exemplos demonstram bem mais.

Sejam raízes, garotada, que vão longe...

Muitas boas referências

Estou elaborando plano de rotina, tenho admiração por alguns políticos e suas mentes, Dr. Geraldo Alckimin, e tenho o Elói Pietá, agora que surpreende a cada reunião, lucidez cognitiva, disposição e a saúde.

Não vou comentar essa Geração Millon está longe do que vejo e presencio, e já fui menina na política, já desejei que todos se aposentassem, não sendo hipócrita.

O tempo traz sabedoria, isso é transformação, a maternidade o olhar sobre a criação do meu filho Lucca, e de seus amigos uma geração da brevidade com dificuldade de encarar frustação, que começam atacar.

Lembrar alguns jovens da cidade, não respeitam e pior não querem adquirir bons hábitos de longevidade, tanto de vida como política.

NÃO RECONHECER QUEM JÁ FEZ, É REINVENTAR A RODA.

Estigmatizar qualquer pessoa, mesmo sabendo de tamanha capacidade, estão colocando freio a sua própria longevidade política, para um país de aposentadoria tardia, nem esquerda e direita pode desconsiderar trajetória de vida e vontade de fazer o que lhe faz bem.

E digo sem dúvidas que temos o melhor para nossa cidade Elói surfa, com fluidez em modernidade e tecnologia, amplo e vasto conhecimento de inovação, vejo soluções.

Agora de alguns opositores vejo ignorância jovem arrogância pela falta de conhecimento, que pretende os que tudo sabem ofertar para políticas do idoso, seria a morte jogando caxeta ou à forca?

Espero que seja a oferta de longevidade de vida, atividades inovadoras para a terceira idade, afinal sou guarulhense e estou a envelhecer nesta cidade? Será que sabem mesmo fazer?

O que acho muito provável que falte cultura e visão da juventude, falta de informação e respaldo de estudos consolidados, posso indicar leitura e site de dados, para deixarem de falar tanta blasfêmia, em relação a idade de oponentes, improváveis senhores do saber nesta idade e desrespeitosos e queixosos.

A juventude venceu, temos que mudar e tem de ser agora, foi o slogan vazio do GUTI, e deu no que deu.

Vão importar consultores, com sábio e notável saber, ou vão de google, control X e Control V?

Aliás melhor para não dizer que já sou tiazinha relatório no IA no GCP Google e tantos app. Juventude conselho invistam na longevidade e não somente nas estéticas de barba, cabelo e bigode.

Nossa cidade pode fazer política de projetos e propostas, e lidar com uma figura com mais idade respeitando a sua capacidade intelectual, e agraciada longevidade sonhada por todos.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!