Disparos não atingiram a mulher, que, segundo a Polícia Militar, está bem. Com o idoso, a PM apreendeu várias munições, a espingarda e o revólver. O idoso foi conduzido para o pronto-socorro e a perícia foi acionada. Polícia Militar encontra Idoso que teria atirado em sua cuidadora em Arujá
Um idoso de 94 anos atirou contra uma cuidadora durante um surto, em Arujá, nesta terça-feira (6). Inicialmente, a PM informou que o homem tinha alzheimer, mas a cuidadora disse que ele sofre de transtornos psiquiátricos.
Ainda de acordo com a PM, policiais que estavam em patrulhamento atenderam a ocorrência. A PM informou que os policiais utilizaram um escudo para desarmar a acalmar o idoso, que estava com uma uma espingarda calibre 22 e teria efetuado outros disparos com revólver calibre 38.
? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Polícia Militar localizou o idoso e apreendeu várias munições, uma espingarda e um revólver
Polícia Militar/Divulgação
Os policiais também informaram que, quando foram abordar o idoso, ele estava segurando uma espingarda. Após um momento de distração, a PM conseguiu desarmar o idoso.
Com o idoso, a PM apreendeu mais de 600 munições, a espingarda e revólver, além de R$ 243 e cerca de 2 mil euros. O idoso foi conduzido para o pronto-socorro e a perícia foi acionada.
Segundo a PM, a cuidadora está bem, e não foi atingida pelos tiros que acertaram, sendo que os disparos atingiram apenas portas e janelas. A mulher também precisou de atendimento médico pois ficou muito abalada, era o primeiro dia de trabalho dela na casa do idoso.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê