Muitos motoristas que circularam pelo Centro, Mogilar, Francisco Rodrigues Filho, César de Sousa e precisaram de muita paciência para chegar em casa. Prefeitura informou que a chuva e o excesso de veículos foram alguns fatores que causaram trânsito. Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, no Mogilar, também registrou congestionamento nesta sext-feira
Gladys Peixoto/g1
Um congestionamento parou várias avenidas de Mogi das Cruzes entre o final da tarde desta sexta-feira (9), e o início da noite.
? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Muitos motoristas que circulavam pelas avenidas Vereador Narciso Yague Guimarães, Manoel Bezerra de Lima Filho, Francisco Rodrigues Filho, Pedro Romero, João XXIII e Ricieri José Marcatto precisaram de muita paciência para chegar em casa.
Na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães por volta das 18h30, o motorista que seguia sentido Socorro encontrava o trânsito parado na altura da Rua Olegário Paiva.
Quem escolheu acessar o Socorro a partir das avenidas Antônio de Almeida e Francisco Rodrigues Filho, cruzando a Avenida Manoel Bezerra de Lima Filho também esperou bastante. Já em César de Sousa o impacto foi nas avenidas João XXIII e Ricieri José Marcatto.
Por volta das 20h, o aplicativo de mobilidade Waze informava que o trajeto entre Avenida Ricieri Marcatto e o shopping que fica na região do Socorro tinha o trânsito pior que o normal e indicava uma previsão de 36 minutos para o trajeto.
O g1 questionou a Prefeitura que informou que o Centro, Mogilar, Francisco Rodrigues Filho, César de Sousa, Botujuru são as regiões com mais congestionamento e completou que o excesso de veículos, que é normal em uma sexta-feira, dia de pagamento, as vendas do Dia dos Pais e a chuva contribuíram para a situação do trânsito nesta sexta-feira.
Assista a mais notícias