Demarcação Colonial, na modernidade, muda o nome mas, nunca o sentido.
Estamos avançando nas campanhas, e o tempo corre, disputa eleitoral, pelo eleitorado, e por espaços físicos, a insanidade do visual, que vai se poluindo e irritando o pedestre.
E tanto rosto número e desenho, reflito ao tempo da colonização da América do Norte começou era comum dar aos colonos bandeiras para numa corrida demarcar seu território, prática bem comum ainda na política, durante o tempo foi dos muros aos cavaletes, e agora os tais, Windbanner, os voadores, é algo que dá trabalho!
A bolacha do windbanner virou produto para alimentar viciados e o tráfico, isso mesmo a venda do plástico está fazendo a festa dos "usuários", a briga do espaço gera windbanner territorial eleitoral, porém muitas demarcações vão ao chão, e vento levou, às mãos derrubou, ou o roubo e vandalismo, etc.
Esse negócio tem precisado de cabos babá, a política não televisa de nossa cidade precisa, a política é curiosa às vezes material e x de um grande tabuleiro.
Às vezes perdemos tempo em buscar o eleitor, cuidando de quem não vota!
A minha inteligência artificial apontou que os candidatos que mais gastam na campanha eleitoral, são os piores. Não duvido, rem vereador que mudou de nome, traindo o padrinho...
Eu sinceramente investiria nas mochilas digital, mas deixa para a próxima. Além de divertido e móvel e mais simples e pode se usar de todo material de campanha. Mas certamente verei está aposta ainda sendo praticada como inovação eleitoral, e com maior praticidade e economicidade.
E neste caso menos briga, posto a mochila vai com o cabo. Divertido e criativo. Sem necessidade cimentar, e sem outros tipos de vícios alimentar.
Do Oiapoque ao Chuí a estratégia ainda não inovou. Eleição futuras como serão?
A mais eficiente é abordagem, e requer muita qualificação, humildade, e vontade de fazer acontecer. Está abordagem é ideal quando feita por lideranças, chamadas nata, primeiro e escalão, militância e formadores de opinião.
Corpo a corpo entre o popular e a mentes que lideram a sociedade e importante.
Lamento o windbanner não poder falar, o segredo são pessoas e sempre será!
São poucos dias, e cada vez mais surge material, de véspera, onde estão os windbanner?
Voadores cabos, estáticos roubados e vandalizados, mesmo sob olhar dos babás. Deixando de demarcar eleição de colonos.