Carteiro é preso pela Polícia Federal por apropriação de encomendas em Mogi das Cruzes
.
Em uma ação conjunta com os Correios, policiais federais encontraram diversas mercadorias sem nota fiscal na casa do carteiro. Diversas mercadorias sem nota foram encontradas na casa do carteiro
Divulgação/Polícia Federal
Um carteiro foi preso em flagrante pela Polícia Federal por apropriação de encomendas, em Mogi das Cruzes. O homem teria se apropriado de encomenda rastreada e a levado para a própria casa.
A ação da Polícia Federal foi realizado junto aos Correios, na noite da última sexta-feira (20). Os policiais encontraram mais de 30 objetos na casa do suspeito.
? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Os objetos estavam sem notas fiscais e com aspecto de novos, inclusive nas caixas. Foram encontrados aparelhos celulares de última geração, notebooks, drones e outras mercadorias.
O carteiro foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de peculato e receptação e encaminhado à custódia da Polícia Federal.
A área de segurança dos Correios afirmou que atua fortemente na prevenção e repressão a este tipo de delito e conta com o apoio da Polícia Federal para tanto.
Assista a mais notícias do Alto Tietê
Fonte: G1