CNU: governo divulga nova relação candidato/vaga por cargo após calcular abstenções; confira
Dos mais de 2,1 milhões de inscritos no "Enem dos concursos", menos da metade (970 mil) compareceu às provas no dia 18 de agosto.
Dos mais de 2,1 milhões de inscritos no "Enem dos concursos", menos da metade (970 mil) compareceu às provas no dia 18 de agosto. O governo federal divulgou uma nova relação candidato/vaga dos cargos do Concurso Nacional Unificado (CNU). Desta vez, o cálculo foi feito considerando apenas os participantes que compareceram às provas no dia 18 de agosto.
Na primeira lista divulgada pelo Ministério da Gestão, logo após a aplicação do exame, os números ainda não incluíam as abstenções e tinham como base o total de inscrições recebidas.
No entanto, dos mais de 2,1 milhões de inscritos no "Enem dos concursos", menos da metade (970 mil) compareceu às provas.
Agora, a relação só considera os candidatos presentes, mas ainda não inclui as pessoas que foram eliminadas do concurso por descumprirem alguma regra do edital, como não preencher corretamente o cartão de respostas.
Fonte: ECONOMIA