Suspeitos invadem churrasco em garagem e matam empresário em Suzano
Eles tentaram roubar motocicleta, mas não conseguiram e levaram os celulares das vítimas.
Eles tentaram roubar motocicleta, mas não conseguiram e levaram os celulares das vítimas. Felipe Sampaio Timoteo Da Silva, de 31 anos morreu após ser atingido no rosto por dois disparos. Corpo foi sepultado na manhã desta terça-feira em Mogi das Cruzes. Corpo de homem vitima de latrocínio em Suzano é enterrado na manhã desta terça-feira
O corpo do empresário Felipe Sampaio Timoteo Da Silva, de 31 anos, que foi baleado e morreu em uma garagem de uma casa durante um churrasco em Suzano, no domingo (1º), foi sepultado na manhã desta terça-feira em Mogi das Cruzes. Além disso, Francisco Jocelio Timoteo Da Silva, pai do empresário, também foi baleado.
Imagens de uma câmera de monitoramento mostram que Felipe e a família estavam na garagem de casa quando os criminosos chegaram em seis motos. Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos tentaram levar a moto que estava no local, mas não conseguiram e, então, pegaram os celulares das vítimas.
? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
No momento da fuga, um dos criminosos mandou atirar no pai de Felipe, que tinha ido ver o que estava acontecendo, mas o empresário entrou na frente e foi baleado. Felipe foi atingido por dois tiros no lado direito do rosto, segundo o boletim de ocorrência, enquanto o pai foi atingido por um disparo no tórax. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, mas Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Francisco passou por cirurgia.
O caso foi registrado no 2º DP de Suzano como latrocínio, tentativa de latrocínio e associação criminosa.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Fonte: G1