Acidente ocorreu nesta quinta-feira (5), na PR-317, no norte do Paraná. Homem que morreu foi identificado pelos bombeiros como Paulo Jesus dos Santos, de 65 anos. Grupo de missionários e padre atuavam na Associação São Lourenço, em Mogi das Cruzes. Batida foi no início da manhã desta quinta-feira (5)
Operações aéreas Samu
A van que bateu contra uma mureta na manhã desta quinta-feira (5), na PR-317, no norte do Paraná, levava um padre e missionários que atuam em uma comunidade de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, para a Argentina. Segundo o Corpo de Bombeiros, oito pessoas estavam no veículo e uma delas morreu.
A vítima foi identificada pelos bombeiros como Paulo Jesus dos Santos, de 65 anos. Ele era de Mogi.
? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
De acordo com o bispo dom Pedro Luiz Stringhini, da Diocese de Mogi das Cruzes, o grupo de religiosos, com um padre, quatro missionários e seis jovens brasileiros e colombianos, faz parte da Associação São Lourenço, da Comunidade Cenacolo, da Itália, que atua no distrito de Taiaçupeba, em Mogi.
Ainda segundo os bombeiros, quatro pessoas precisaram ser retiradas das ferragens, sendo que duas ficaram em estado moderado e outras duas em estado grave. Uma das vítimas foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Mourão e as demais foram levadas para outras unidades de saúde da região.
Leia Também
Van que levava padres para Argentina bate contra mureta e mata um homem em rodovia no Paraná, diz Corpo de Bombeiros; sete ficaram feridos
Júri popular de acusados da morte de Nataly Lily é realizado em Mogi das Cruzes
Justiça condena quatro pessoas por roubo a casa de Padre Alessandro Campos na Grande SP
Segundo o bispo, "a Diocese de Mogi das Cruzes acompanha com atenção e segue em oração".
Ainda não há detalhes sobre as causas do acidente, que devem ser investigadas.
Acidente deixa 1 morto e 8 feridos na PR-317
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê