Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Mogi das Cruzes

Polícia Civil prende último suspeito de participação no desaparecimento de Nataly Lily, em Mogi das Cruzes


Caio Cleiton Rodrigues Silva, conhecido como "branquinho” também estava foragido. Na quarta-feira foram presos mais dois suspeitos, Carlos Renato Rodrigues e Vanessa Silva Vieira. Além deles, um homem está preso. Último suspeito do desaparecimento e morte de Nataly Lily é preso

Nelson Carvalho Domingos/Arquivo Pessoal

A Polícia Civil prendeu na noite de quinta-feira (30), Caio Cleiton Rodrigues Silva, conhecido como "branquinho”. Ele é o último suspeito, que estava foragido, e um dos acusados pela morte da transexual Nataly Lily.

Na quarta-feira (29), a Delegacia de Homicídios de Mogi das Cruzes já havia prendido outros dois acusados Carlos Renato Rodrigues Silva, o "Gó" e Vanessa Silva Vieira. Eles estavam foragidos há mais de dois anos.

O caso aconteceu em 13 de dezembro de 2020, quando Nataly de 23 anos, e uma amiga, foram contratadas por um casal para um programa. Elas foram levadas até um sítio na região da Avenida das Orquídeas entre Mogi das Cruzes e Suzano. No local estavam mais dois homens. Segundo as investigações, as duas foram baleadas no sítio. A amiga de Nataly, mesmo ferida conseguiu fugir. Já Nataly não foi mais vista.

De acordo com o delegado Rubens José Ângelo, da Delegacia de Homicídios, Danilo Nascimento Batista o "cocão" também é um dos suspeitos mas já está preso há dois anos pelo crime.

O delegado explicou que os quatro indiciados haviam fugido para os estados de Pernambuco, Santa Catarina e Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, todos os suspeitos devem responder pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio qualificado, e sequestro consumado.

Assista a mais notícias

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!