Casais que morem na cidade e tenham renda mensal de até dois salários-mínimos podem participar. As inscrições para o casamento comunitário de Arujá começam nesta segunda-feira (3). O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Arujá e deve ser realizado em julho.
Para participar é preciso ter renda mensal de até dois salários-mínimos, morar há mais de um ano em Arujá e ter o número do NIS. As inscrições podem ser feitas no Fundo Social de Solidariedade ou em três unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) no município.
Os interessados devem levar documentos pessoais, comprovante de endereço e folha do Cadastro Único. (confira abaixo a lista completa de documento)
As inscrições vão até 3 de maio, são gratuitas e são oferecidas 40 vagas.
Confira a lista de documentos para os participantes
Documentos para solteiros
cédula de identidade de ambos os noivos;
certidão de nascimento de ambos os noivos;
Documentos para divorciados
cédula de identidade de ambos os noivos;
certidão de casamento com averbação de divórcio;
Documentos para viúvos
cédula de identidade de ambos os noivos;
certidão de casamento do primeiro casamento;
certidão de óbito do cônjuge falecido;
Locais de Inscrição
Fundo Social de Solidariedade: Rua Amazonas, 743, Arujamerica. Telefone: 4651-4097
CRAS Cerejeiras: Rua Takeji Shimmyo, 125, Jardim Cerejeiras. Telefone: 4655-5623
CRAS Barreto: Avenida Armando Colângelo, 1584, Parque Rodrigo Barreto. Telefone: 4651-2355
CRAS Centro: Avenida dos Expedicionários, 1816, no bairro Barbosa. Telefone: 4655-2898
Assista a mais notícias