Globall Security

Criança de 4 anos é atropelada em avenida de Mogi das Cruzes

.

Por Nova TV Alto Tiete em 09/06/2025 às 16:12:07

Vítima teve ferimentos na cabeça e foi levada ao Hospital Luzia Pinho Melo. Segundo a polícia, motorista confessou que não tinha habilitação. Mulher é presa suspeita de matar o marido em Mogi das Cruzes

Uma menina de 4 anos foi atropelada quando atravessava uma avenida no distrito de César de Sousa em Mogi das Cruzes. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Luzia de Pinho Melo com lesões na cabeça.

O motorista, que não tinha habilitação, prestou socorro à vítima e foi preso pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp

Segundo o boletim de ocorrência, o pai da vítima relatou que na noite de sábado (7), a filha estava acompanhada da mãe quando atravessava pela faixa de pedestre e foi atingida por um carro. A criança teve ferimentos na cabeça e foi encaminhada ao hospital, enquanto a mãe não ficou ferida.

Os policiais constataram que o veículo estava com documentos atrasados. O motorista relatou à polícia que é o dono do carro, mas que não tem habilitação para dirigir veículo automotor.

Ainda segundo o documento, ele contou que seguia no sentido Centro quando foi fechado por outro carro, o que tirou sua atenção. No relato, ele disse ainda que se aproximava da faixa de pedestre, quando a namorada dele gritou avisando sobre a criança.

Na sequência, ao olhar a faixa o motorista afirmou que só viu uma mulher empurrando um carrinho de bebê com duas crianças, mas não viu a menina que corria na frente.

Ele contou que após o atropelamento desceu do carro e prestou socorro à vítima até a chegada de uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). E disse aos policiais que a mãe disse ter soltado a mão da criança, ordenando que atravessasse a avenida correndo.

O homem foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Mogi das Cruzes onde o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Ele ficou preso, pois alegou que não tinha R$ 1,6 mil para pagar a fiança.

Caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Mogi das Cruzes

José Antônio de Assis/TV Diário

Assista a mais notícias do Alto Tietê

Fonte: G1

Comunicar erro
Fesma

Comentários

Anuncio Guarupass