Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Mogi das Cruzes

Após problemas técnicos, passageiros das linhas da CPTM que atendem o Alto Tietê enfrentam dificuldades na volta para casa


De acordo com a CPTM, uma falha de sinalização na região da estação Tatuapé afetou a circulação das das linhas 11-Coral e 12-Safira. Estação Corinthians Itaquera ficou lotada com os problemas na Linha 11-Coral

TV Diário/Reprodução

Os passageiros da CPTM enfrentaram dificuldades para voltar para casa na noite desta quinta-feira (20). Moradores do Alto Tietê enviaram vídeos para a produção do Bom Dia Diário. O problema se estendeu por horas e as estações ficaram lotadas.

Um dos trens da Linha 11-Coral ficou parado por 45 minutos no trecho entre a estação Dom Bosco e Corinthians Itaquera, até que os passageiros conseguiram abrir as portas e sair.

Eles caminharam pelos trilhos até a estação Corinthians Itaquera. A situação se repetiu entre Itaquera e Tatuapé, na Linha 12-Safira, segundo passageiros.

De acordo com a CPTM, uma falha de sinalização na região da estação Tatuapé afetou a circulação das duas linhas que atendem o Alto Tietê. A companhia informou ainda que a Linha 12-Safira foi normalizada por volta das 20h e que a Linha 11-Coral entrou em processo de normalização às 21h50.

A CPTM ainda pediu desculpas pelos transtornos.

Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!