Não é novidade para aqueles que acompanham a minha trajetória que ALERTO que a cidade de Guarulhos está ficando para trás:
1. perdendo empresas importantes e;
2. não atraindo empresas que efetivamente tragam o desenvolvimento para a cidade. Empresas tradicionais como a Bauducco e a Ache estão fazendo investimentos em outras cidades, dando um claro recado.
Bauducco-compra-a-freskito-e-tera-fabrica-na-vila-industrial-em-mogi
Todos os seguimentos econômicos são importantes, abordo aqui, a indústria que efetivamente promove transformação, agregando valor e trazendo riquezas para a cidade, além de geração de riquezas e trabalho para as pessoas.
Um dos pontos que possibilitariam melhorar a condição das indústrias seria o Parque Tecnológico, com o objetivo de requalificar a indústria da cidade e trazer condições para que tenham condições competitivas e condições de negócios.
Tenho o compromisso e venho sofrendo represarias por ajudar os industriais da cidade, empreendedores que são perseguidos por discordar da maneira como a cidade está sendo conduzida.
As políticas de incentivo que existem são pouco efetivas e não são efetivas em promover o desenvolvimento dos cidadãos e do município.
A cidade precisa de políticos corajosos que busquem desenvolver a cidade, os empresários precisam ser atendidos e não perseguidos.
Lutarei sempre para manter este importante legado da cidade e preciso do apoio de todos.
CONVIDO TODOS PARA A NEOINDUSTRIALIZAÇÃO DE GUARULHOS!