Ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania deve assumir coordenação de curso na escola do MST, em Guararema
.
Anúncio aconteceu durante visita do ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, na Escola Nacional Florestan Fernandes (ENFF), do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), neste sábado (23). Ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, durante visita na escola do MST, em Guararema
João Belarmino/TV Diário
O ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, esteve na Escola Nacional Florestan Fernandes (ENFF), do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), em Guararema na manhã deste sábado (23). Durante a visita, o dirigente nacional da Via Campesina e do MST, João Pedro Stédile, o ministro deve assumir a coordenação de um novo curso, ainda não definido, na unidade de ensino.
Membros e lideranças do MST participaram de uma aula magna com o ministro. Almeida fez uma palestra para alunos da instituição sobre "Direitos Humanos, Racismo Estrutural e a Democracia Brasileira".
Ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, fez palestra na escola do MST, em Guararema
João Belarmino/TV Diário
Além disso, destacou a necessidade de um empenho do governo na criação de projetos que visem diminuir o número de mortes em periferias pelo país.
Após a palestra, Silvio Almeida posou para fotos e saiu sem falar com a imprensa.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Fonte: G1