Globall Security

Consumidores de Mogi das Cruzes acordam cedo para aproveitar Black Friday

Por Nova TV Alto Tiete em 25/11/2022 às 14:20:29

Muiita gente esperou as lojas abrirem para conferir as ofertas. Comerciantes se prepararam para a data. Black Friday leva consumidores de Mogi das Cruzes às lojas

A tão esperada Black Friday chegou e muita gente acordou cedo nesta sexta-feira (25), para conferir as promessas de descontos em Mogi das Cruzes. “Levantei cedo. Espero que abaixe e não esteja alto”, afirma Cleusa Soares Pires.

Lúcia Vieira da Silva foi às compras, pensando em uma televisão. “Para ver se tá em um preço bom, se não tá. Se vale a pena.”

Gilberto do Nascimento é gerente de uma loja que vende móveis e eletrodomésticos em Mogi das Cruzes. Ele diz que os jogos da Copa do Mundo têm colocado os modelos de televisão no topo da lista de procura nesta Black Friday. “Essa Black tem um componente diferente que é uma outra sazonalidade muito interessante que é a Copa do Mundo. Então, a nossa expectativa é vender 80% a mais de TV do que a Black do ano passado.”

Além dos descontos, para tentar ganhar o cliente, o gerente explica que fez mudanças no horário de funcionamento, que foi estendido em duas horas e também mais opções nas formas de pagamento. “Nós temos duas grandes opções que é o nosso carnê onde o cliente pode optar em até 60 dias para fazer o primeiro pagamento. Temos a opção do nosso cartão onde parcelamos em até 30 vezes sem juros os produtos selecionado. E o cliente ainda pode começar a pagar daqui 70 dias.”

A última sexta feira de novembro, que promete descontos imperdíveis, serve como um termômetro para as vendas de fim de ano. A presidente da Associação Comercial de Mogi das Cruzes, Fadua Sleiman, confirma que a Copa do Mundo foi um reforço especial para esta época de compras. “A Copa do Mundo meio sui generis veio esquentar também. Porque houve um acréscimo de 13% na compra de camisetas, de artigos para a Copa. Então, estamos na expectativa de que o Natal vai ser sim muito bom e devemos ter um aumento de 20% na venda em comparação com o ano passado.”

Terezinha Aparecida Vilela levou para casa uma churrasqueira elétrica. “Teve serventia para mim. Poder assar um espetinho, uma coisinha assim.”

Assista a mais notícias

Fonte: G1

Comunicar erro
Fesma

Comentários

Anuncio Guarupass