Globall Security

Homem que dirigia caminhão roubado é preso depois de perder controle da direção durante fuga, diz polícia

Segundo a Polícia Militar, motorista não obedeceu sinal de parada e foi perseguido de Suzano até Ferraz de Vasconcelos.

Por Nova TV Alto Tiete em 10/10/2023 às 13:03:27

Foto: Reprodução internet

Segundo a Polícia Militar, motorista não obedeceu sinal de parada e foi perseguido de Suzano até Ferraz de Vasconcelos. Um homem que dirigia um caminhão roubado na manhã desta terça-feira (10), foi preso em Ferraz de Vasconcelos. Carro com outros envolvidos no crime fugiu e foi interceptado no limite de Suzano com São Paulo, um suspeito foi localizado e detido.

A Polícia Militar informou que policiais faziam fiscalização na Estrada dos Fernandes na manhã desta terça-feira quando foram avisados por testemunhas sobre o roubo com uma vítima. Segundo as testemunhas o crime foi praticado por três homens que estavam em um carro no limite entre São Paulo e Suzano.

De acordo com a PM, enquanto anotavam as informações os policiais viram o caminhão passando. Eles passaram a acompanhar o veículo, dando ordens de parada ao motorista. Durante a perseguição o motorista perdeu o controle do caminhão na Rua Manoel Sebastião em Ferraz de Vasconcelos.

Ele fugiu para uma área de mata e foi detido. A PM informou que ele contou que pegou o caminhão parado e o conduzia para um lugar que não sabia onde era.

Logo depois, os policiais souberam que guardas-municipais de Ribeirão Pires viram o carro com os outros suspeitos e deram ordem de parada. No entanto, os suspeitos atiraram nos guardas e fugiram. A PM destaca que, por enquanto, não existe relato de feridos.

Já no limite entre Ribeirão Pires, Suzano e São Paulo policiais militares encontraram os suspeitos que tentaram fugir, mas o veículo foi interceptado e um dos ocupantes foi abordado, detido e conduzido a delegacia de Ferraz de Vasconcelos onde a ocorrência será registrada. Ainda segundo a Polícia Militar a vítima também está na delegacia.

Assista a mais notícias

Fonte: G1

Comunicar erro
Fesma

Comentários

Anuncio Guarupass