Ladrões roubam casa na Grande SP e fogem com refém
Vítima contou que marido saía para levar filhos para a escola, quando foi abordado no portão.
Foto: Reprodução internet
Vítima contou que marido saía para levar filhos para a escola, quando foi abordado no portão. Criminosos deixaram crianças sozinhas no carro. Uma família teve a casa invadida e roubada na manhã desta quarta-feira (11), no Jardim Luana em Itaquaquecetuba. Três homens abordaram um pai que levava os filhos de 4 anos e 11 anos para a escola.
Segundo a mãe das crianças, dois ladrões foram presos quando tentavam fugir pelos fundos da casa e um morreu ao trocar tiros com a Polícia Militar em Mogi das Cruzes. Ele levou o marido da vítima para aguardar a conclusão de uma transação bancária no valor de R$ 27 mil.
O caso está sendo registrado no 2º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.
Manhã de Pânico
A esposa do refém contou que os ladrões abordaram o homem por volta das 7h, quando ele saía para deixar os filhos de 4 anos e 11 anos na escola. Segundo a mulher a abordagem aconteceu assim que o portão abriu. Os ladrões deixaram as crianças sozinhas no carro e entraram com o homem.
A mulher conta ainda que estava dormindo e acordou com o trio de ladrões no imóvel. Ela pediu que os criminosos levassem as crianças para dentro da casa. E assim toda a família ficou com os ladrões em um cômodo.
Durante o roubo da casa, o marido foi obrigado a fazer uma transação bancária de R$ 27 mil. Mas por conta do valor ela ainda seria aprovada pelo banco. Por isso, o homem foi levado até que a transação fosse concluída.
A mulher avisou a família e a polícia que localizou o carro pelo rastreador no distrito de Brás Cubas em Mogi das Cruzes. Durante a abordagem, o suspeito que estava com o refém resistiu a voz de prisão e durante troca de tiros foi morto pela polícia.
Fonte: G1