CÂMARA DE GUARULHOS GASTA MAIS DE R$10 MILHÕES AO MÊS E PRODUZ POUCO.
Apesar do protestos de Vereadores da Oposição, legislativo não funcionou mais uma vez neste semana.
A Câmara Municipal de Guarulhos passa por um dos piores momentos da história. Projetos polêmicos são aprovados sem a discussão necessária como a traumática decisão que fechou a empresa PROGUARU levando ao desemprego mais de 4.500 famílias.
- Decisões absurdas como a taxa do lixo são aprovadas sem a busca de evidências necessárias e depois necessitam ser revogada quando algumas lideranças utilizam o judiciário para reverter a inconsistência legal.
- E valores altíssimos são gastos mensalmente, a Câmara Municipal de Guarulhos custa mais de R$ 10 milhões de reais ao mês.
- Discussões importante como a privatização da SABESP não recebem o devido tratamento e preocupação e necessitam ser realizadas em outros locais.
- A Gestão atual é incapaz de desenvolver um concurso público eou providenciar a justa devolução dos valores pagos e a preocupação parece que está na próxima eleição.
Mas, para melhorar a qualidade é preciso trabalho, o que parece não ser a prioridade, dado que os Vereadores ao se aproximar qualquer feriado enforcam a semana toda.
Para ser justo cabe o registro daqueles que são contra esta falta de comprometimento com a população como os Vereadores Lucas Sanches, Leandro Dourado e Laercio Sandes.