Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Mogi das Cruzes

Depois de denúncia, polícia encontra cadela e sete filhotes sem água e com ração misturada com fezes e lixo em Suzano


Animais estavam em um imóvel dentrou de uma propriedade na Chácara Mea. Polícia soube do caso depois de denúncia na Delegacia de Proteção Animal. Animais foram encontrados em Suzano sem água e com ração mistura com fezes

Polícia Civil/Divulgação

Uma cadela e sete filhotes em situação de maus-tratos foram encontrados em uma propriedade de Suzano. A polícia localizou os animais depois de uma ligação para o disque denúncia da Delegacia de Proteção Animal (Depa). A cadela estava amarrada e deitada junto das crias. Os animais não tinham água e a ração estava misturada com fezes e lixo.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 2º Distrito Policial de Suzano, na quarta-feira (30), durante a manhã, os policiais foram até uma propriedade onde funciona um pesqueiro e que tem ainda algumas casas na Rua Rosa Umehara Manabe no Jardim Chácara Mea.

No boletim consta que os investigadores foram recebidos por um homem que aluga uma casa no local e os levou até um outro imóvel da propriedade. Lá foi encontrada a cadela que estava junto com sete filhotes de aproximadamente duas semanas.

A cadela estava amarrada em uma madeira e deitada junto as crias. A corda em que estava presa não possuía folga que possibilitasse sua locomoção. No boletim consta ainda que não existia água para os animais e a ração estava misturada com fezes e lixo. A cadela estava magra e aparentava desnutrição.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente foi acionada e determinou a retirada dos animais. O boletim de ocorrência foi registrado por praticar ato de abuso a animais.

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!