Globall Security

Suspeito de atirar em Mingau, do Ultraje a Rigor, é detido no interior de São Paulo

Pablo William da Silva Mostarda, de 29 anos, estava em uma residência na área rural de Taubaté, cidade do interior de São Paulo, quando as autoridades o encontraram

Por Nova TV Alto Tietê. em 16/10/2023 às 10:43:02

A PolĂ­cia Militar prendeu um suspeito de atirar no mĂșsico Mingau, do Ultraje a Rigor. Pablo William da Silva Mostarda, de 29 anos, estava em uma residĂȘncia na ĂĄrea rural de Taubaté, cidade do interior de São Paulo, quando as autoridades o encontraram. De acordo com informações da PM, havia uma arma de fogo com ele, a mesma que pode ter sido utilizada para atingir Mingau.

O crime aconteceu no inĂ­cio de setembro deste ano, na cidade de Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro. Dos cinco suspeitos de envolvimento na tentativa de homicĂ­dio, a polĂ­cia jĂĄ prendeu quatro. Resta apenas um, de nome Hiago. A foto dele estĂĄ em um cartaz divulgado pela polĂ­cia do Rio de Janeiro. Na ocasião, Mingau foi atingido com um tiro na cabeça, dentro de seu carro. O projétil atravessou o crânio do mĂșsico. Atualmente, ele estĂĄ internado no Hospital São Luiz, em São Paulo. Em nota apresentada na Ășltim sexta-feira, 13, a equipe médica divulgou que o mĂșsico segue na UTI. "Notam-se alguns momentos de interação com a famĂ­lia, com piscar de olhos. (…) O quadro clĂ­nico é estĂĄvel", declarou.

*Com informações do Estadão ConteĂșdo.

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
Fesma

ComentĂĄrios

Anuncio Guarupass