Empresas sintonizadas com as expectativas dos clientes buscam soluções que permitam atendê-las, os usuários dos sistema de transporte coletivo, precisam de respostas rápidas para as demandas. Assim, a Guarupass lança um serviço inovador que possibilita otimizar o acesso sobre os diversos serviços oferecidos pela entidade
Esse sistema traz um chatbot, ou seja, um assistente virtual, o Billi, que funciona por meio de um algoritmo desenvolvido para interagir com respostas e orientações para cada solicitação realizada na plataforma WhatsApp.
No atendimento é possível receber informações sobre a loja Guarupass, os terminais de ônibus, compra de créditos e cartões do bilhete único. Cada opção leva a um conteúdo específico, com informações sobre o assunto desejado.
Para os próximos meses, a gama de serviços será ampliada, com a possibilidade de venda de créditos pela plataforma.
Mais facilidade e acesso 24h
Entre as principais vantagens da nova plataforma estão a facilidade de acesso ao serviço a qualquer momento, por meio de dispositivos móveis, com acesso à internet, utilizando o aplicativo WhatsApp.
Vale destacar ainda que a segurança empregada no sistema garante total sigilo das informações prestadas e dos dados dos usuários, como explica Márcio Pacheco, Diretor Executivo da Guarupass:
"Todas as informações trocadas entre os usuários e a empresa são criptografadas, respeitando todos os processos da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) em nossas operações".
O executivo destaca que a chegada deste novo serviço reforça ainda mais a presença multicanal da entidade junto ao cidadão guarulhense e ao usuário do transporte público da cidade:
"Com o lançamento deste novo canal aumentamos as opções de contato e relacionamento do público conosco. Investimos na inovação e na tecnologia na prestação de serviços desde nossa fundação, há quase 30 anos. Se trata de uma marca registrada em nossas operações e que consideramos fundamental para a satisfação dos nossos clientes".
Pacheco destaca que, com a chegada do atendimento pelo WhatsApp boa parte dos atendimentos hoje realizados pelo atendimento telefônico migrarão para o novo canal.
Para contatar a Guarupass via Whatsapp, acesse pelo (11) 2468-9894.
––––––––––––––––––––––––––––––
Sobre a Guarupass
A Guarupass (Associação das Concessionárias de Transporte Urbano de Passageiros de Guarulhos e Região) é referência no setor de transportes há 28 anos. Além disso, é uma das pioneiras no segmento de bilhetagem eletrônica no País. Responsável pela administração do Bilhete Único de Guarulhos, cartão eletrônico válido em todas as empresas de ônibus da região, a entidade funciona também como importante elo entre o poder público, usuários do transporte e as Concessionárias do município. Realiza ainda estudos técnicos, visando contribuir com a modernidade, segurança e bem-estar dos passageiros. Sua sede está localizada no centro de Guarulhos, onde também está situada sua loja. No local, os clientes e usuários podem fazer o cadastro, carregar os bilhetes e ter acesso aos demais produtos. A Guarupass administra mais cinco lojas nos terminais de ônibus da cidade e mais de 100 postos de venda terceirizados, atendendo mais de 1.600 pessoas por dia.? Com forte atuação em ações de responsabilidade social, apoia campanhas e entidades por meio de diversos projetos, como o Escola na Garagem, Campanha do Agasalho, do Casamento Comunitário, Natal Solidário, entre outros. Com nove empresas associadas, conta com quase sete mil colaboradores.
Fonte: Atendimento à Imprensa - Grupo Printer Comunicação