Globall Security

Influencer suspeita de matar o companheiro é transferida para a cadeia de Itaquaquecetuba

Crime aconteceu no dia 31 de outubro e mulher, que foi presa preventivamente, estava na ala psiquiátrica do Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes.

Por Nova TV Alto Tiete em 08/11/2023 às 21:31:28

Foto: Reprodução internet

Crime aconteceu no dia 31 de outubro e mulher, que foi presa preventivamente, estava na ala psiquiátrica do Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes. Influencer de Mogi, suspeita de matar o companheiro, é levada para a prisão

A influencer suspeita de matar o companheiro a facadas, em Mogi das Cruzes, foi transferida da ala psiquiátrica do Hospital Luzia de Pinho Melo para a cadeia pública de Itaquaquecetuba, na noite desta quarta-feira (8).

A mulher foi presa no dia 31 e encaminhada para o hospital. Ela é a principal suspeita de matar a facadas o idoso José Vitor Chavedar, de 60 anos, com quem tinha um relacionamento.

? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp

"Esse é um caso extremamente grave, bárbaro e cruel, em que a vítima foi esfaqueada na via pública. No início da investigação, o Setor de Homicídios foi acionado, nós fomos até o local e os investigadores se depararam com a vítima no chão, toda ensanguentada, com várias facadas sobre o tórax. Ali, naquele momento, os investigadores conseguiram prender em flagrante a mulher, a qual, segundo vizinhos e populares ali próximos, tinha desferido golpes de faca na vítima", explicou o delegado do Setor de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP), Rubens José Ângelo.

Ainda de acordo com o delegado, a mulher chegou a confessar o crime no local, além de testemunhas terem visto o momento em que ela esfaqueava o companheiro. Por recomendação médica, ela foi levada para a ala psiquiátrica do Luzia.

"O caso dela foi levado até a audiência de custódia e o juiz competente decretou a prisão preventiva dela. Ela está presa preventivamente e, agora, chegando ela será direcionada para a cadeia pública de Itaquaquecetuba, que é destinada a mulheres. Ela veio aqui [na delegacia] acompanhada de advogado e permaneceu em silêncio, porque vai falar somente em juízo", disse Ângelo.

A influencer responde pelo crime de homicídio duplamente qualificado por meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Para dar sequência às investigações, o delegado afirmou que concluirá o inquérito policial com os laudos periciais faltantes - como laudo necroscópico e laudo de local -, além de ouvir outras testemunhas que presenciaram o momento das facadas.

Assita a mais notícias do Alto Tietê

Fonte: G1

Comunicar erro
Fesma

Comentários

Anuncio Guarupass