Homem é preso após agredir companheira com barra de ferro em Ferraz de Vasconcelos, diz polícia
A vítima foi internada no pronto-socorro da Santa Casa de Suzano.
Foto: Reprodução internet
A vítima foi internada no pronto-socorro da Santa Casa de Suzano. Caso foi registrado como tentativa de feminicídio. A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 43 anos acusado de tentativa de feminicídio contra a companheira em Ferraz de Vasconcelos, na segunda-feira (27). A vítima foi internada em estado grave na Santa Casa de Suzano devido às várias lesões causadas por uma barra de ferro usada pelo agressor durante o crime.
? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Os policiais foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica, na Rua Saturno Aspásio, na Vila São Paulo. No local, a PM se deparou com a vítima caída na via, com sangramento e com várias lesões no rosto, braços e pernas.
Segundo a PM, a vítima disse que, momentos antes, durante uma discussão, seu companheiro havia pegado uma barra de ferro e desferido vários golpes contra ela diante dos quatro filhos do casal.
O homem foi localizado na residência do casal e disse à Polícia Militar que, durante uma discussão por motivo de ciúmes, perdeu a cabeça e passou a agredir a esposa. Em seguida, ele foi preso. Segundo a PM, essa foi a terceira vez que o infrator foi conduzido a uma delegacia por agredir a companheira, com quem convive há mais de 12 anos.
A vítima passou por vários exames e permaneceu internada no pronto socorro da Santa Casa de Suzano. Segundo a Prefeitura, a vítima passou por atendimento e avaliação no setor de ortopedia da unidade e teve alta no mesmo dia.
A barra de ferro utilizada no crime não foi localizada. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na delegacia de Ferraz de Vasconcelos.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Fonte: G1