Ex-funcionário de restaurante é preso após roubar celular de ex-colega de trabalho e agredir idosa na Grande SP
.
Caso ocorreu no domingo (3), em Biritiba Mirim, na Grande São Paulo. Suspeito foi preso em flagrante. Facas, celular e chaves foram encontradas pela Polícia Militar com o suspeito
Polícia Militar/Divulgação
Um ex-funcionário de um restaurante em Biritiba Mirim foi preso em flagrante após roubar um ex-colega de trabalho e agredir uma idosa. A ocorrência foi na Estrada Sertãozinho, na manhã de domingo (3).
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi até o restaurante simulando estar armado, pegou duas facas, ameaçou os funcionários e roubou um celular. Em seguida, ele chutou e agrediu com o cabo das facas a irmã da administradora, de 70 anos.
? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar
Polícia Militar/Divulgação
A PM foi acionada e, com base nas informações dos envolvidos, os policiais foram em busca do homem na casa dele. No entanto, o suspeito foi encontrado em outro lugar, depois que a mãe contou onde ele estava.
Com o suspeito, foram encontrados o celular roubado, as facas e também um molho de chaves, que também havia sido roubado. O delegado determinou a prisão em flagrante por roubo.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Fonte: G1