Jogador do Santos, Stiven Mendoza teve seu carro incendiado, após a derrota por 2 a 1 contra o Fortaleza, que determinou o rebaixamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro. O Lance! obteve imagens do veículo vandalizado no entorno da Vila Belmiro e os seguranças do estádio confirmaram que o automóvel pertence ao colombiano.
Na foto, é possível ver o carro cinza queimado, com o capô derretido e as portas rodas danificadas. Além disso, a imagem mostra galhos e pedaços de árvore sobre e perto do veículo, o que indica que ele foi detonado antes de incendiado.
Este não foi o único caso revolta e violência por conta do rebaixamento do Santos. A tensão nas arquibancadas se transformou em caos após o segundo gol do Fortaleza, marcado por Lucero, e torcedores santistas arremessaram objetos em direção ao campo e tentaram invadir o gramado, além de terem explodido bombas na parte externa do estádio.
O Santos perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza nesta quarta-feira (6), pela 38ª rodada do Brasileirão, e protagonizou o primeiro rebaixamento da sua história. A partida foi disputada na Vila Belmiro e a confusão após o segundo gol do Leão do Pici foi marcante,
Fonte: O lance