Após a saída de Suárez, Cavani é oferecido ao Grêmio
Após a saída do craque Luis Suárez, o Grêmio precisará ir ao mercado para repor a posição de centroavante na equipe.
Após a saída do craque Luis Suárez, o Grêmio precisará ir ao mercado para repor a posição de centroavante na equipe. Tendo em vista a necessidade, o staff do atacante Edinson Cavani, atualmente no Boca Juniors, e dupla histórica do próprio Suárez na seleção do Uruguai, foi oferecido ao Tricolor Gaúcho. As informações são do ge.globo.
Avaliado como financeiramente viável pela diretoria do Tricolor Gaúcho, Cavani, de 36 anos, ainda não recebeu contato para uma negociação. O jogador tem contrato com o Boca até o final de 2024.
No clube argentino desde agosto, o atacante jogou 16 partidas, marcou apenas três gols, sem assistências. O momento do jogador é avaliado com cautela pela diretoria do Grêmio.
Recentemente, o Tricolor também demonstrou interesse em Funes Mori, do Monterrey, e Lautaro Diaz, do Independiente del Valle, do Equador.
Cavani foi revelado pelo Danubio, do Uruguai, e logo foi negociado com o Palermo, da Itália. Por lá ainda atuou pelo Napoli, onde teve grande sucesso e foi negociado com o Paris Saint-Germain. O atacante ainda vestiu a camisa do Manchester United, da Inglaterra, e do Valencia, da Espanha.
Fonte: FUTEBOL INTERNACIONAL