Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

ALTO TIETÊ

Número acidentes com mortes no Alto Tietê em novembro de 2023 foi o maior em seis anos, segundo Infosiga

.


Índice é o maior desde novembro de 2017, quando foram registrados 22 casos. Região registrou 442 mortes sem vítimas fatais neste período, alta de 7% em relação ao ano passado. Alto Tietê registrou 16 mortes no trânsito em novembro de 2023

Ralph Siqueira/TV Diário

O trânsito no Alto Tietê registrou 16 casos de acidentes com vítimas fatais em novembro deste ano, segundo dados do Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo (Infosiga). Este é o maior número para o período desde 2017, quando foram registrados 22 casos. Em relação ao mesmo período do ano passado, a região registrou uma morte a mais.

Em novembro deste ano, Itaquaquecetuba foi a cidade com o maior número de mortes, com sete, seguido de Mogi das Cruzes, com seis, Arujá, com dois, e Santa Isabel, com um.

? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp

Do total de acidentes com vítimas fatais, dez envolveram motocicletas, dois carros, outros dois pedestres, um envolveu bicicleta e outro não foi identificado. Todas as vítimas eram do sexo masculino.

Em 11 casos, a vítima morreu no hospital, enquanto em outros cinco os óbitos ocorreram no local dos fatos.

Em relação ao tipo de acidente, sete foram colisões, três não tiveram informações disponíveis, dois foram atropelamentos, dois choques e dois foram registrados como outros.

Dez dos acidentes ocorreram em vias vias municipais, outros quatro em rodovias e dois não foram informados sobre o tipo de via.

Cinco das vítimas fatais tinham de 18 a 24 anos, três tinham de 45 a 49 anos, duas de 30 a 34, outras duas de 50 a 54 anos. Além disso, uma vítima tinha de 35 a 39 anos, outra de 40 a 44, uma de 55 a 59 anos e uma de 60 a 64 anos.

Acidentes sem vítimas fatais

Em novembro deste ano, foram registrados 442 acidentes sem vítimas fatais na região, o que indica um aumento de 7% em relação ao mesmo período do ano passado, quando houve 413 casos.

Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!