Bombeiros localizam corpo de homem que desapareceu após carro cair em rio em Arujá
Acidente foi na noite de quarta-feira. No veículo estavam motorista e dois passageiros; condutor e outro passageiro conseguiram sair do carro. Corpo de Sandro Dias da Silva foi localizado dois dias depois de veículo cair em córrego durante temporal
Reprodução/Arquivo Pessoal
O Corpo de Bombeiros localizou na tarde desta sexta-feira (3) o corpo do homem que desapareceu em um rio de Arujá. Sandro Dias da Silva estava em um carro que caiu no rio durante forte chuva registrada na cidade na quarta-feira (1º). Outras duas pessoas que estavam no veículo conseguiram se salvar.
As buscas começaram na quarta, continuaram na quinta-feira (2) e foram finalizadas nesta sexta. Após percorrer o trecho do Rio Baquirivu-Guaçu, em Arujá, os bombeiros se deslocaram para um trecho na cidade de Guarulhos.
LEIA TAMBÉM:
Corpo de Bombeiros retoma busca por homem desaparecido em rio
Corpo de Bombeiros procura homem que desapareceu após carro cair em rio em Arujá
Carro caiu em rio em Arujá durante a chuva de quarta-feira
Reprodução/ TV Diário
Segundo o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemadem), na noite de quarta-feira choveu cerca de 36 milímetros em Arujá.
Acidente
O motorista do carro contou que voltava do trabalho com dois amigos. "A água estava em cima desse tanto da ponte peguei a poça de água e o carro derrapou e eu cai para dentro do rio”, disse o pedreiro Clóvis Francisco dos Santos. Ele recorda que o teto do carro serviu de abrigo.
“Os dois ficaram em cima do teto do carro. Quando eu pulei, o Magrão que é esse outro que se salvou já estava correndo atrás de nós, gritando Clóvis, Bahia, que é o nome do outro que a gente chama, que é o Sandro. E eu gritava tô por aqui. Só que eu não ouvia a voz do Sandro”, disse Clóvis.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Fonte: G1