São raros no meio políticos pessoas altamente intelectualizadas, a análise histórica permite atingir alguns nomes como o Barão de Mauá, o ex-prefeito de SJC Emanuel Fernandes.
Em Guarulhos, no período em 2016, criou-se a ilusão de mudança do paradigma com a presença do então vice-prefeito Alexandre Zeitune, chamado de Co prefeito e que dava a estabilidade necessária para uma chapa liderada para um jovem, com poucos projetos e caracterizado por criticar a esquerda do Município.
Com o início da gestão, o vice-prefeito ganhou destaque, apresentando resultados com rapidez e maior poder de articulação, gerando vaidades e ao rompimento traumático.
O incansável Alexandre Zeitune então articulou com lideranças e corpo técnico um Conselho de Desenvolvimento para auxiliar o executivo e acelerar o desenvolvimento da cidade. Com o grande sucesso do projeto, novamente, as vaidades afloraram e o projeto foi sabotado e descontinuado na essência, perdendo prestígio e representatividade.
Esse contexto, serve de base para convidá-los para a ótima participação no PODCAST 2em1, apresentado no dia 04.01.2024 e que pode ser assistida na íntegra no link disponibilizado abaixo:
Serão apresentados elementos que respondem:
1. Por que o atual Governo naufragou?
2. Existe sustentabilidade em Guarulhos?
3. As tendas do CECAP?
4. A FAOG - FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO DE GUARULHOS.
CLIQUE AQUI E ASSISTA O PROGRAMA COMPLETO