Casal tinha desaparecido na madrugada desta quarta-feira (14). Agora, as buscas continuam para tentar encontrar a mulher que também sumiu durante o temporal. Corpo de homem que sumiu durante chuva é encontrado em Suzano
O corpo de Dirceu Satoru Ussuki de 58 anos foi encontrado no fim da tarde desta quarta-feira (14), em Suzano. Ele, junto à esposa, tinha desaparecido durante a madrugada, quando um temporal atingia a cidade. O corpo estava no mesmo córrego em que eles sumiram, mas do outro lado da avenida.
Também foram localizados a chave do carro e os documentos pessoais da vítima. As buscas deverão ser retomadas na manhã desta quinta-feira (15), por volta das 7h. Isso porque a mulher do casal, que tem 60 anos, segue desaparecida.
Além de botes e roupas de proteção individual, os bombeiros precisaram de acessórios e equipamentos adequados para seguirem com os trabalhos que estão concentrados tanto na água, quanto na mata, na região onde o casal desapareceu.
LEIA TAMBÉM:
Corpo de Bombeiros faz buscas por desaparecidos durante chuva em Suzano
Segundo informações do Corpo de Bombeiros e de moradores da região, o casal tentou atravessar a rua enquanto chovia, mas o volume de água do riacho estava alto, e o carro foi empurrado pela força da água para o lado esquerdo e acabou derrubando esse muro.
Durante as buscas, bombeiros usam botes e roupas de proteção individual
Reprodução/TV Diário
O carro foi retirado do córrego que fica na rua Antônio Jorge, em Suzano, por volta das 6h desta quarta-feira pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a Prefeitura, o casal não é da cidade e estava na região visitando familiares.
Assista a mais notícias do Alto Tietê