O ato democrático convocado pelo ex presidente Jair Bolsonaro neste domingo, foi um sucesso e demonstrou força política em meio a quantidade de pessoas que tomou conta da avenida Paulista, desde as primeiras horas da manhã.
Em discurso pacificador, o ex presidente Jair Bolsonaro, falou sobre resultados conseguimos no seu governo e declarou-se perseguido pelas autoridades. Em Ton de cobrança, salientou que o Parlamento tenha mais cuidado as pessoas que foram condenadas e presas por participação nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023, onde segundo o ex presidente, existente muitos pais de família que merecem um olhar mais complacente .
Políticos, pré-candidatos a prefeito, vereadores, pré candidatos , tentavam tirar fotos ao lado de Bolsonaro, pensando em ganhos eleitorais ao lado do líder do partido liberal.
O pastor Silas Malafaia, organizador do evento deixou claro que só subiria no trio quem tivesse a pulseirinha verde, agora já combinado desde a programação do evento.
Os ataques do pastor evangélico Silas Malafaia ao Supremo Tribunal Federal (STF) desagradaram os aliados mais moderados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)
O governador do estado de São Paulo Tarcísio Freitas,
o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo); o de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil); e Jorginho Mello (PL), de Santa Catarina. Marcaram presença muitos senadores e cerca de cem deputados de diversos partidos simpáticos ao ex-presidente.
A representação política de Guarulhos, marcou presença através do prefeito Guti (PSD), o secretário de Governo, Edmilson Americano, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Ticiano Americano (Cidadania) entre outros pré candidatos e vereadores da cidade
Bandeiras de Israel, foi vistas por todo evento em alusão à fala do presidente Lula, que comparou atos daquele país ao holocausto que vitimou milhões de judeus. Onde Israel, transformou a imagem do presidente Lula, como persona não grata no país.
Em um ano eleitoral, será que as figuras políticas mais emblemáticas vão ter influência no resultado das eleições municipais de 2024?
Inscreva-se no Canal do YouTube da Nova TV Alto Tietê.
www.youtube.com/@novatvaltotiete
Fonte: Reportagem Nova TV Alto Tietê