Globall Security

Preso suspeito de matar investigador do Denarc durante assalto em SP

Polícia prende suspeito de matar investigador do Denarc durante assalto na Pompeia, na zona oeste de SP; homem era procurado por roubo

Por Redação Nova TV Alto Tietê em 19/02/2024 às 18:35:47

Douglas Henrique de Jesus se entregou à polícia

A PolĂ­cia Civil prendeu na segunda-feira (19/2) um homem de 28 anos suspeito de matar um investigador do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao NarcotrĂĄfico (Denarc). O suspeito estava na zona sul de São Paulo e era procurado pela Justiça também por um roubo.

Policial do Denarc, Paulo Henrique da Silva, de 45 anos, foi assassinado durante um assalto no Ășltimo dia 6, em frente a um hospital no bairro da Pompéia, na zona oeste. O ladrão anunciou o assalto, o investigador reagiu e foi baleado ao cair no chão.


Segundo a PolĂ­cia Civil, o responsĂĄvel pelo assalto fugiu, levando o celular e a arma da vĂ­tima. O investigador ainda foi socorrido com vida, passou por uma cirurgia, mas não suportou os ferimentos e morreu.


De acordo com a Secretaria da Segurança PĂșblica (SSP), o suspeito tinha contra si outro mandado de prisão em aberto por roubo. O homem foi levado ao 8Âș Distrito Policial (BrĂĄs) e passarĂĄ por audiĂȘncia de custódia.

A prisão foi realizada pela 3ÂȘ Central Especializada de Repressão a Crimes e OcorrĂȘncias Diversas (Cerco) e registrada como captura de procurado.

Fonte: PolĂ­cia civil do Estado de São Paulo

Comunicar erro
Fesma

ComentĂĄrios

Anuncio Guarupass