Globall Security

Adolescente negro é morto após ser baleado enquanto andava de moto com amigo na Grande SP

.

Por Nova TV Alto Tiete em 01/03/2024 às 17:03:31

Amigo da vítima também foi baleado, mas sobreviveu. Segundo o boletim de ocorrência, os menores estavam em uma festa, quando um dos meninos pegou uma moto emprestada e chamou o amigo para dar uma volta de moto pelo bairro. Suspeito ainda não foi identificado. Caso é investigado pelo Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), em Mogi das Cruzes

Basilio Magno/TV Diário

A Polícia Civil investiga a morte de um adolescente negro, de 17 anos, baleado enquanto andava de motocicleta no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. O colega do menor, outro adolescente negro de 17 anos, que estava na moto também foi atingido. O caso aconteceu no domingo (25), na Rua Doutor Francisco Soares Marialva.

? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp

O suspeito de disparar contra os adolescentes ainda não foi identificado e a polícia não sabe o que motivou o crime.

Segundo o boletim de ocorrência, o menor que sobreviveu contou que ele e o amigo estavam em uma festa no bairro Chácara dos Baianos. Em determinado momento, ele pegou uma moto emprestada e chamou o outro adolescente para dar uma volta de moto pelo bairro.

Ainda de acordo com o boletim, o menino acabou entrando em uma via que não conhecia e, de repente, escutou dois disparos de arma. Logo após esse barulho, ele percebeu que estava sangrando na cabeça e voltou para a festa em busca de ajuda.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os dois adolescentes foram levados ao Pronto Socorro de Mogi e, depois, transferidos ao Hospital Luzia de Pinho Mello, na mesma cidade. Um dos menores não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Já o estado de saúde do outro adolescente não foi informado.

Segundo a SSP, o caso foi registrado como tentativa de homicídio e morte suspeita pelo Plantão da Delegacia Seccional de Mogi e é investigado pelo Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP).

Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Fonte: G1

Comunicar erro
Fesma

Comentários

Anuncio Guarupass