O governador de São Paulo, Tarcísio Freitas, do Republicanos, foi questionado nesta terça-feira (05) se pretende realizar sua mudança para o PL. Essa questão foi levantada após o ex-presidente, Jair Bolsonaro, anunciar que migração de Tarcísio para o PL estava 90% confirmada.
Entretanto, o governador de SP respondeu que no momento não haverá nenhuma movimentação.
No entanto, o governador Tarciso de Freitas não descartou um futura transferência ao PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista nesta terça-feira, Tarciso citou o trabalho feito com os partidos aliados e afirmou que todo pedido do ex-presidente tem um peso muito especial para ele:
Aliados do governador afirmam que a troca é natural, visto que Tarcísio lidera a corrida para herdar o espólio político do ex-presidente que está inelegível. Porém, só deve acontecer "no momento certo".
Nesta terça-feira, o governador visitou a fábrica da montadora Toyota, em Sorocaba, ao lado do vice-presidente Geraldo Alckmin
A montadora japonesa fará investimento de 11 bilhões de reais no Brasil, que incluirá uma expansão da fábrica da Toyota em Sorocaba, onde começará a produzir um carro híbrido e um veículo utilitário esportivo (SUV).
A expectativa é que sejam gerados 2 mil empregos.
Fonte: CNN