Globall Security

Falta de atendimento médico provoca confusão no Hospital Municipal de Mogi

.

Por Nova TV Alto Tiete em 03/04/2024 às 09:45:28

Vídeo mostra o ambiente lotado, os pacientes revoltados e muitas crianças no colo, esperando atendimento. Segundo a Prefeitura, o hospital atendeu uma criança em estado grave, que precisou ser entubada e transferida, exigindo todo o empenho da equipe para o socorro. Falta de atendimento médico provoca confusão no Hospital Municipal de Mogi

Recepção lotada e apenas um médico para atender todos os pacientes. Esse foi o cenário relatado por uma moradora de Mogi das Cruzes que aguardava atendimento no Hospital Municipal, em Brás Cubas, na noite desta terça-feira (2).

O vídeo mostra o ambiente lotado, os pacientes revoltados e muitas crianças no colo, esperando atendimento (assista acima).

Segundo a Prefeitura, o hospital atendeu uma criança em estado grave, que precisou ser entubada e transferida, exigindo todo o empenho da equipe para o socorro.

A paciente afirmou que apenas um dos quatro médicos que estavam de plantão realizava as consultas. Ainda segundo ela, quando a confusão começou, todos os médicos foram embora "por medo" e os consultórios ficaram vazios.

Pessoas reunidas em frente ao Hospital Municipal de Mogi

Reprodução/TV Diário

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e pelo menos duas viaturas chegaram para controlar a situação.

Em nota, a Prefeitura afirmou que lamenta o ocorrido no Hospital Municipal e está acompanhando a situação e apurando todos os detalhes. Disse ainda que não a informação de saída do médico não procede, exceto o profissional que precisou acompanhar o paciente grave na transferência.

Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Fonte: G1

Comunicar erro
Fesma

Comentários

Anuncio Guarupass