Guararema e Mogi das Cruzes confirmam novas mortes por dengue
.
O Alto Tietê chega agora a 13 óbitos pela doença, de acordo com o Painel de Monitoramento da Divisão de Dengue, Chikungunya e Zika do Estado de São Paulo. Em Mogi, a vítima foi uma mulher de 20 anos, enquanto em Guararema foi uma mulher de 80 anos. Dengue fez mais duas vítimas fatais no Alto Tietê
GETTY IMAGES via BBC
Com duas novas mortes por dengue confirmadas, sendo uma em Guararema e outra em Mogi das Cruzes, o Alto Tietê chega a 13 óbitos pela doença em 2024. Os dados são do Painel de Monitoramento da Divisão de Dengue, Chikungunya e Zika do Estado de São Paulo.
? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Essa foi a primeira morte pela doença este ano em Guararema e aconteceu no dia 1º de março. A vítima era uma mulher de 80 anos, com comorbidades e moradora do bairro Ipiranga. A cidade tem ainda em investigação o óbito de um homem de 89 anos e morador do bairro Nogueira.
Já Mogi das Cruzes chegou à terceira morte por dengue em 2024. Desta fez, a vítima foi uma jovem de 20 anos, moradora do Jardim Piatã. Ela morreu no dia 10 de abril, no Hospital Luzia de Pinho Melo.
Guararema tem até o momento 417 casos confirmados de dengue e outros 1.449 em investigação. Já Mogi das Cruzes tem 3.346 confirmações e 7.542 em investigação.
No Alto Tietê, além da morte em Guararema e as outras três em Mogi das Cruzes, já foram confirmados cinco óbitos em Suzano, dois em Santa Isabel, um em Ferraz de Vasconcelos e outro em Itaquaquecetuba.
A região chegou a 13.821casos confirmados de dengue este ano e 18.252 casos estão sendo investigados.
Assista a mais notícias do Alto Tietê
Fonte: G1