Moro num país tropical e abençoado por Deus e bonito por natureza, tem carnaval e política também, mais que beleza! O SACI DE DUAS PERNAS.
Tropical de clima quente, e ânimos calientes, de polarização acirrada, e de mobilização cheias, esvaziadas de meio termo, assim vem sendo o Brasil o nosso país tropical de vários climas e diversidade de frutas, a fruta das eleições mascote e símbolo será a melancias!
Nesta Tropicália Eleitoral, Melancias estão em alta, o x da questão é que os militantes do PT são excelentes estrategistas de infiltração para aglutinar-se ao poder, e digo isso com muita convicção, e experiência no 2016, vi um partido de esquerda usando verde amarelo, em Guarulhos para desviar a narrativa de esquerda. o prefeito do PSB na época com discurso de direita.
Até então, ainda estava tucana por convicção e comprei essa lebre, beleza vencemos, achamos tudo seria um novo, mais não foi surpreendente ver os vermelhos, que desgarram atras do poder, e digo mais, tenho até de dar méritos aos que permaneceram a sua convicção e seguiram fora do poder.
No entanto o que entrou de melancia no governo local, era para minha pessoa frustrante. E hoje, caso pesquisas tem diretores e Secretários Comunistas, basta olhar no Portal da transparência. Mas, com a minha inocência, imaginei que já era eu própria melancia, imagina os outros que entraram pela porta da frente para fingir construir o que alegávamos.
Pois bem, vamos lá para quem acompanha com afinco e tem boa memória e meio difícil deixar de esquecer situações, lembro que na onda da campanha de Aécio, apesar da perda da Presidência, muitos municípios deixaram de ser de geridos pelo PT, e ali começava a migração para partidos com espectro centro direita.
E então, porque não tomar a direita? resultado este que não podemos deixar de contar que em 2018 Bolsonaro teve apenas 2 partidos de coligação para corrida presencial, pois os demais partidos já estava em alinhamento para apoio ao PT e o PSDB.
Depois da Eleição começa-se a composição de partidos de base, para apoiar ao presidente que não possuía a maioria e não teve uma vida nada, fácil, mais a Direita também tem horas que parece que empaca e não sabe fazer uso de poder, é facilmente enganada, a fracassada tentativa de criar seu próprio partido o ALIANÇA BRASIL, não saiu do papel, e fica esquecido a tentativa de escrever cidadãos em cartório eleitoral, por fim a Direita na hora de dar o nome recua, fazer números e eventos sim, comprometimento, difícil.
Já a esquerda tem ousadia, atualmente no alto Tiete, a bola da vez é o PL, onde se for conferir os personagem que estão saindo para a disputa eleitoral em cargos majoritários, e de vereança, não são atuantes sequer de um centro direita ou centro esquerda, e muito suco de melancia, de melancia para o eleitor tomar nessa eleição, e vamos refrescar os ânimos, depois do ingresso de inúmeros militantes de esquerda e fato para a corrida eleitoral.
Somente ao eleitor tomar água, sai da falsa polarização que ela é um jogo combinado de esquerda x direita, onde 1 já tá entrando no território do outro. Falta de caráter para defender a escolha que admita sua trajetória demonstre a sua novas escolhas com hombridade e sensatez, fuja dos apagadores de perfil melindrosos, opte por projetos e você pelos seus interesses de cidadão.
O dono do partido direita e esquerda que lutem no momento oportuno deles, vasculhem as redes sociais, eu prefiro o centro a polarização, minha rede social é aberta, isso chama-se integridade, temor de pagar pelas consequências, geram as melancias que querem rolar para o poder, busque que tem coragem e admita sua história. É uma tropicália eleitoral, o suco sabor melancia, o x da questão é, tu vais beber deste suco. Os partidos da direita PL e outros estão bem contaminados, com qualidade azeda. Tem tantas outras frutas sem disfarce.
ACREDITAR QUE PESSOAS QUE PERTENCEM AO PSD DO KASSAB É DIREITA É ACREDITAR QUE ESTÁ VENDO UM SACI, COM DUAS PERNAS!