Suspeita de matar o companheiro com uma faca é presa em flagrante na Grande SP
Mulher diz que durante uma briga com o companheiro, ele teria jogado o filho dela pela escada e ela teria dado a facada para proteger o adolescente.
Mulher diz que durante uma briga com o companheiro, ele teria jogado o filho dela pela escada e ela teria dado a facada para proteger o adolescente. Caso aconteceu em Itaquaquecetuba. Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante suspeita de matar o companheiro, de 38 anos, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (18).
? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio, na Estrada de São Bento. Chegando ao endereço, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local e já tinha constatado o óbito da vítima.
O homem foi lesionado com apenas uma facada, que o atingiu fatalmente na região torácica. O filho da suspeita, de 15 anos, contou aos policiais que a mãe o padrasto brigavam, quando o homem empurrou o adolescente pela escada.
LEIA TAMBÉM:
Homem mata a esposa a facadas em Itaquaquecetuba, diz polícia
A mulher, então, disse que não tinha intenção de matar o companheiro, mas que o atingiu com a faca na intenção de proteger o filho. Depois, ela mostrou para a Polícia qual faca teria usado no crime.
Foi solicitada perícia ao local e exames de IML ao corpo. O caso foi registrado como homicídio pela Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba e a mulher ficou à disposição da Justiça.
Assista a mais notícias do Alto Tietê
Fonte: G1