Homem foge depois de agredir mulher e enteadas com uma pá em Guararema
Policiais militares encontraram meninas na rua, pedindo socorro na noite de sábado.
Policiais militares encontraram meninas na rua, pedindo socorro na noite de sábado. Mulher teve fratura exposta e diversas lesões. Suspeito está com prisão temporária decretada. Um homem agrediu a mulher e as enteadas com uma pá na noite deste sábado (22), em Guararema. A Polícia Militar foi acionada e encontrou as meninas, de 14 anos e 8 anos, na rua pedindo socorro. O suspeito fugiu e no imóvel da família a polícia apreendeu três espadas e uma réplica de pistola.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, lesão corporal e violência doméstica. O homem teve a prisão temporária decretada.
? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
A polícia informou que a PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na bairro Itapeti por volta das 21h20.
Quando a equipe chegou ao local encontrou as meninas de 14 anos e 8 anos na rua, pedindo socorro. Elas relataram que foram agredidas pelo padrasto com uma pá que também usou a ferramenta para atacar a mãe delas. Os policiais encontraram a mulher ferida no quintal.
O suspeito fugiu por um matagal nos fundos da casa. As vítimas foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa de Guararema. A PM fez buscas na área por mais de duas horas, mas não encontrou o homem.
De acordo com a polícia, a mulher teve fratura exposta no cotovelo esquerdo e múltiplas lesões. As meninas foram atendidas e entregues ao Conselho Tutelar que as encaminhou para a avó materna em Mogi das Cruzes.
A pá não foi encontrada, mas dentro da casa da família a polícia informou que apreendeu três espadas katana e uma réplica de pistola.
A polícia decretou a prisão temporária do suspeito.
21% das mulheres já foram ameaças de morte por parceiros
Assista a mais notícias
Fonte: G1