Vamos falar sobre o que aconteceu desde então e o que fazer caso você tenha tido sua viagem cancelada e como reaver seu dinheiro.
Há pouco mais de um ano, os clientes do Hurb, antigo Hotel Urbano, começaram a enfrentar ma série de problemas: cancelamentos de reservas, passagens, viagens que eram um sonho e viraram pesadelo, porque os hotéis alegavam que não estavam sendo pagos pela plataforma.
O ex presidente da empresa debochou dos clientes e teve que renunciar depois que a história pegou mal. A companhia vive, desde então, um processo de reestruturação financeira. Pouco tempo depois, em agosto, a 123 Milhas entrou com um pedido de recuperação judicial apenas duas semanas após suspender os pacotes e as emissões de passagens de sua linha promocional, que é aquela que tinha datas flexíveis. O ponto em comum entre essas duas empresas é que o modelo de negócios não era sustentável, com pacotes muito mais baratos que o normal. Com isso, muitos clientes ficaram na mão. Neste episódio do podcast Educação Financeira, nós vamos falar sobre o que aconteceu desde então e o que fazer caso você tenha tido sua viagem cancelada e como reaver seu dinheiro. OUÇA O PODCAST ABAIXO:* Estagiária sob supervisão de Raphael MartinsOuça também nos tocadoresO que são podcasts?Podcasts são episódios de programas de áudio distribuídos pela internet e que podem ser apreciados em diversas plataformas — inclusive no g1, no ge.com e no gshow, de modo gratuito.Os conteúdos podem ser ouvidos sob demanda, ou seja, quando e como você quiser!Geralmente, os podcasts costumam abordar um tema específico e de aprofundamento na tentativa de construir um público fiel.ECONOMIA