Polícia investiga morte de homem que teria sido golpeado com chave de fenda durante briga na Grande SP
.
Segundo o boletim de ocorrência, testemunha disse à GCM de Ferraz de Vasconcelos que suspeito fugiu. Caso foi registrado como homicídio consumado. DP Central de Ferraz de Vasconcelos
Alessandro Batata/TV Diário
A Polícia Civil investiga a morte de um homem que teria sido golpeado com chave de fenda em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na manhã de domingo (9). A vítima foi encontrada ao lado de duas chaves de fenda e um garfo, e o suspeito fugiu.
Ainda segundo a polícia, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ferraz de Vasconcelos realizava patrulhamento na Vila Ana Maria quando foi acionada por uma testemunha. Ela informou aos guardas que dois homens brigavam, quando um deles colocou a mão no peito e caiu, e que o outro fugiu. A ocorrência foi na Avenida Marginal Zilda Arns.
? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
De acordo com a polícia, os guardas encontraram o homem caído na via com bastante sangue. Ainda no local, de acordo com o boletim de ocorrência, havia duas chaves de fenda e um garfo no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar socorro à vítima, mas ela não resistiu e morreu.
O caso foi registrado como homicídio consumado na delegacia de Ferraz de Vasconcelos.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Fonte: G1