Sesc de Mogi tem show em homenagem a Gal Costa nesta quinta-feira
Apresentação é gratuita, com classificação indicativa de 12 anos. O show será interpretado pela cantora e compositora Assucena às 20h. Assucena faz show em homenagem a Gal Costa no Sesc de Mogi das Cruzes
Fernanda Tiné / Divulgação
A cantora, compositora e intérprete Assucena apresenta o show "Rio e também posso chorar" em homenagem ao álbum Fatal - Gal a Todo Vapor de Gal Costa, que em 2021 completou seus 50 anos, nesta quinta-feira (2), no Sesc de Mogi das Cruzes. A classificação indicativa é de 12 anos e a entrada é gratuita.
A obra traz à memória o casamento entre irreverência e arte, através de um espetáculo-manifesto que enlaça voz e corpo. Esse projeto é sobre a composição de um canto e de um corpo livre de uma mulher-trans em tempos de ataque à dignidade humana e à democracia.
Com releituras e versões criadas especialmente para o espetáculo, Assucena conta que seguirá com o projeto em reverência a memória de uma das mais importantes cantoras da nossa história. Ainda segundo a artista, o show, que nasceu como uma homenagem a Gal Costa, transformou-se em um tributo à ela, que mais influenciou sua formação.
"Rio e também posso chorar"
Quando: quinta-feira (2)
Horário: 20h
Não recomendado para menores de 12 anos
Gratuito- Sem retirada de ingressos
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Fonte: G1