Vítima foi levada para a Santa Casa, que acionou a Polícia Militar. Ao ser encontrado, o homem confessou ter tido relações sexuais com a jovem. Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Guararema
Andrêza Benevides/TV Diário
Um homem de 28 anos foi preso nesta sexta-feira (19) suspeito de ter estuprado uma jovem de 21 anos, em Guararema. O caso foi registrado na delegacia da cidade, onde o homem já é investigado por outra denúncia de estupro.
? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima estava sozinha em casa, quando recebeu uma mensagem do vizinho e proprietário do imóvel. Ele pedia para que ela abrisse a porta da casa, para que pudesse ver um vazamento no vaso. Após insistência por parte do suspeito, ela abriu.
Quando ele estava saindo do imóvel, a vítima foi fechar a porta, mas foi impedida pelo suspeito, que voltou para dentro da casa com uma faca e fez ameaças. Após isso, o suspeito teria cometido o estupro e deixado o local.
A vítima conseguiu ir até a casa de uma familiar e entrou em contato com a mãe, que a levou até a Santa Casa de Misericórdia de Guararema. O hospital, então, acionou a Polícia Militar.
Os policiais foram em busca do suspeito, que ao ser encontrado confessou ter mantido relações sexuais com a vítima. O homem foi conduzido para a delegacia e foi solicitado o exame de corpo de delito.
Ainda de acordo com o B.O., na delegacia o homem teria recebido a visita da esposa e, após conversar com a mulher, começou a gritar e se jogar no chão, podendo ter se machucado.
Assista a mais notícias do Alto Tietê