Polícia prende suspeitos de integrar quadrilha do PIX em Itaquaquecetuba
Homens estariam envolvidos no sequestro de duas mulheres em dezembro. Um dos suspeitos já estava preso preventivamente por outro crime. A Polícia Civil de Itaquaquecetuba prendeu nesta segunda-feira (13), dois suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em transferências via PIX. Um outro mandado foi cumprido de um homem que já estava preso preventivamente por outra investigação. A polícia tinha sete mandados de prisão.
Os mandados são resultado da investigação de um crime que aconteceu em dezembro. De acordo com o delegado Carlos Eduardo Chrispim do 1º Distrito Policial, em 21 de dezembro duas mulheres transitavam em um carro no limite entre Arujá e Itaquaquecetuba.
Elas tiveram o carro fechado por outro onde estavam três homens. O delegado informou que armados eles levaram as duas mulheres para um cativeiro em Itaquaquecetuba. E lá fizeram várias transferências por PIX da conta das vítimas para uma indicada por eles.
O delegado destaca que seis membros foram identificados, um deles menor de idade, e também o titular da conta que recebeu o dinheiro.
Ele detalha que nesta segunda-feira dois homens foram presos e um terceiro mandado foi cumprido de um homem que já estava preso preventivamente por outra investigação. Chrispim afirma que as investigações continuam.
Assista mais notícias
Fonte: G1