Suspeito morre após ser baleado por policial à paisana durante tentativa de roubo de moto em Poá
.
Segundo a Polícia Civil, um segundo suspeito conseguiu fugir. Dupla tentava roubar uma motocicleta na madrugada desta quinta-feira (17). Caso é registrado na delegacia de Poá. Delegacia de Poá onde o caso está sendo registrado
Fernando Mâncio/ TV Diário
Um homem suspeito de tentativa de roubo de uma motocicleta morreu após ser baleado por um policial militar à paisana na madrugada desta quinta-feira (17), em Poá. De acordo com a Polícia Civil, outro suspeito conseguiu fugir.
O caso aconteceu por volta das 5h40, na Rodovia João Afonso de Souza Castellano, próximo a um atacadista. A dupla estava em uma moto e tentava roubar outra motocicleta.
O policial, que se deslocava para o trabalho, na capital paulista, passou pelo local e viu o dono da moto caído no chão, com os assaltantes apontando a arma para cabeça dele. Em seguida, o PM interveio e os criminosos tentaram fugir. O policial disparou contra os dois e atingiu um deles, que pilotava a moto da vítima.
? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
O outro assaltante conseguiu fugir. O suspeito baleado foi socorrido, encaminhado ao Pronto-Socorro Guido Guida, em Poá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A moto da vítima foi abandonada na Rua Distrito Federal, próximo do local do crime. A arma do crime não foi localizada. Segundo a polícia, o suspeito que morreu estava sem documentos e ainda não foi identificado.
O caso é registrado na delegacia de Poá.
*Matéria em atualização
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Fonte: G1