Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

VIOLÊNCIA NA POLITICA

MAIS UM CASO DE VIOLÊNCIA NAS ELEIÇÕES NA GRANDE SÃO PAULO.

TABOÃO DA SERRA TEVE O CANDIDATO A REELEIÇÃO BALEADO DENTRO DO CARRO.


O prefeito de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, Aprígio da Silva (Podemos), foi baleado na tarde desta sexta-feira (18/10).

O prefeito de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, Aprígio da Silva (Podemos), foi baleado na tarde desta sexta-feira (18/10). Um vídeo mostra o político da cidade da Grande São Paulo baleado em um veículo e depois sendo socorrido em uma cadeira de rodas. Aprígio tenta a reeleição e disputará o segundo turno com Engenheiro Daniel (União).

GUARULHOS RACHADINHA E VIOLÊNCIA.

O ex-chefe de gabinete Caique Marcatt apresentou representação por quebra de decoro parlamentar contra o vereador e candidato a Prefeitura de Guarulhos Lucas Sanches (PL), nesta quarta-feira (28). Ele acusa o ex-aliado de tentativa de homicídio, funcionários fantasmas, rachadinha e enriquecimento ilícito no montante de R$ 500 mil.
O caso já estava sendo investigado pelo Ministério Público de São Paulo e pelo 5º DP (Distrito Policial) de Guarulhos. Por

De acordo com Caique, a rachadinha acontecia porque Lucas pegava parte dos salários dos funcionários fantasmas, sendo uma assessora de gabinete e um assessor parlamentar de assuntos legislativos. Na denúncia, ele comentou que foi cobrado por Lucas e por membros do PL para assumir a culpa pelos crimes para livrar o prefeiturável das acusações.

Caique relata que, ao se negar a assumir os supostos crimes, houve rompimento da relação com Lucas e foi demitido. Em seguida, passou a sofrer perseguições e teve amigos e familiares ameaçados por membros do PL até a tentativa de homicídio em 5 de agosto na Vila Augusta por três agressores, um deles com um cabo de enxada.


São Paulo - violência ao vivo

POR conta das eleições, foi encaminhado para o TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo).

Duas das 26 agressões foram exibidas ao vivo, em debates entre candidatos a prefeito de São Paulo. Em 15 de setembro, José Luiz Datena (PSDB) desferiu uma cadeirada no influenciador Pablo Marçal (PRTB). Já no dia 23, um assessor de Marçal deu um soco em Duda Lima, marqueteiro que acompanhava o prefeito e candidato a reeleição Ricardo Nunes (MDB) em outro debate.


https://noticias.uol.com.br/eleicoes/2024/09/29/aticadas-pelas-redes-agressoes-crescem-6-vezes-no-estado-de-sp-na-eleicao.htm


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!