Duas pessoas são presas em flagrante por tentativa de roubo a motorista de aplicativo em Suzano
De acordo com a PM, a dupla confessou a tentativa de roubo. Um simulacro de revólver e aparelhos celulares foram apreendidos. Simulacro de revólver utilizado na tentativa de roubo foi apreendido pela Polícia Militar
Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Militar prendeu no domingo (12), duas pessoas por tentativa de roubo a um motorista de aplicativo na Avenida Francisco Marengo, no bairro Boa Vista, em Suzano. A vítima conseguiu fugir e não teve o carro levado.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram parados pelo motorista de aplicativo, que comunicou sobre uma tentativa de assalto que havia acabado de sofrer. Ele disse que quatro pessoas anunciaram o roubo e que ele conseguiu fugir.
Em seguida, a PM foi até o local apontado pela vítima e abordaram um homem, que estava com um simulacro de revólver, e uma mulher que o acompanhava. Os dois admitiram que haviam participado no crime e também foram reconhecidos pela vítima. Porém, eles disseram que não sabem identificar os outros comparsas que fugiram após a tentativa de assalto.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima disse que, após deixar um passageiro, parou seu veículo para visualizar mensagens em seu aparelho de telefone celular quando foi abordado por quatro pessoas. Os suspeitos o ameaçaram e bateram o simulacro no vidro para anunciar o roubo. O motorista, no entanto, fugiu. Na sequência, ele se deparou com a PM para noticiar sobre o ocorrido.
Com o infrator os policiais encontraram o simulacro de revolver usado no roubo e com a mulher encontraram alguns aparelhos de telefone celular.
Os dois suspeitos foram presos em flagrante por tentativa de roubo. O caso foi registrado no DP central de Suzano. O simulacro de revólver e os aparelhos celulares encontrados com a mulher foram apreendidos para exames periciais.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Fonte: G1